NOTÍCIAS

Gestão de Pessoas contribui para valorização de colaboradores do Grupo Vansil

O Diretor Administrativo do Grupo Vansil, Sebastião Ricardo Traldi, destaca que o setor de Gestão de Pessoas já apresenta resultados relevantes em seu trabalho.

Após a implantação do sistema digital de capacitação de talentos é nítido o progresso nos processos de recrutamento e seleção, que resultam na identificação de perfis que alinham competências técnicas, criatividade, iniciativa e inovação.

O setor de Gestão de Pessoas funciona ainda como um elo entre a organização e seus colaboradores, gerando maior integração, engajamento e excelência nos resultados.

O mercado de trabalho exige, cada vez mais, profissionais qualificados, portadores não somente de competências técnicas, mas também comportamentais. É preciso que as pessoas saibam atender as organizações com criatividade, iniciativa e inovação.

Dessa forma, o Grupo Vansil implantou a plataforma Sólides Gestão, ferramenta inovadora, que une software e Recursos Humanos. Com ela, é possível avaliar o comportamento dos colaboradores, filtrar seus perfis, desenhar competências e analisar equipes.

A plataforma Sólides Gestão também é bastante eficiente quando aplicada em recrutamento e seleção.

A Direção do Grupo Vansil elegeu a colaboradora Daniela Cataldi como responsável por cuidar desse processo de mudança. Ela lidera o setor de Gestão de Pessoas com a experiência de 20 anos de dedicação à organização.

Daniela participa com frequência de treinamentos e jornadas de capacitação, dentro das exigências do sistema Sólides. O setor de Gestão de Pessoas está inserido no departamento de Recursos Humanos, com foco exclusivo em nosso maior patrimônio: os colaboradores.

Cabe a Daniela coordenar ações relacionadas a integração e treinamento, além de realizar análises de perfis e competências – que são a base para admissões.

Esta é mais uma conquista para toda a nossa equipe, alcançada por meio do Programa TransformAção 360. Seguimos em frente, buscando valorizar os colaboradores do Grupo Vansil, sempre com muita transparência, em todos os aspectos.

EnglishPortugueseSpanish